O truque inteligente de Mauro que ninguém é Discutindo

A jurisprudência é pacíTeimavive pelo sentido de que é legal a eliminação de candidato de que foi condenado e há sentença transitado em julgado (com possibilidade por recurso). Diante disso este senhor não poderia ser eliminado por constar saiba como testemunha em 1 Termo circunstanciado do ocorrência.

Este candidato de que tem condenaçãeste transitada em julgada será eliminado do concurso, como a condenação desabona o candidato para o exercício do cargo público.

Se for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis de modo a retornar ao concurso, tais como recorrer na via administrativa ou, impugnar judicialmente o resultado negativo que este elimine do concurso.

Pelo seu caso, a existência do protesto nãeste seria motivo razoável a ensejar a sua própria eliminaçãeste. Assim sendo, inicialmente, não vislumbro a possibilidade da sua própria eliminação em concurso público, a existência por protestos ou dívidas nãeste podem acarretar na eliminaçãeste do candidato do concurso:

O candidato qual possui condenaçãeste transitada em julgada será eliminado do concurso, pois a condenação desabona o candidato para este exercício do cargo público.

Ricardo disse: 16/06/2015 às 02:39 Olá Dr. Tudo em paz??? Tenho um duvida A cerca de a investigaçãeste familiar e tenho estudado bastante de modo a o concurso da Policia Federal. Mauro Ocorre qual a uns 10 anos atrás meu irmão foi preso, mas ja pagou a sua própria pena e nem mora mais no Brasil, e gostaria do saber se isso É possibilitado a trazer problema de modo a minha carreira ou algum impedimento de modo a assumir a um cargo desse tipo. Poderia me explicar A respeito de isso??? Bem obrigado e já agradecendo o seu tempo, até Muito mais !

Há carreiras de que possuem critérios Ainda mais rígidos, será facultado a eliminação se dar por mera existência por inqufoirito ou proceder penal em curso.

2. Nãeste há qualquer resquício do discricionariedade administrativa na motivação do desligamento do candidato que não ostenta conduta moral e social compatível usando o decoro exigido de modo a cargo por policial.

Dessa FORMATO, o TCO/BO Têm a possibilidade de ser motivo ensejador por eliminações em concurso de modo a as carreiras policiais.

A investigação por vida pregressa visa apurar se o candidato é contumaz em práticas qual o desabone, bem como se já praticou ilícitos penais.

A jurisprudência é pacífica pelo sentido de qual na fase do investigaçãeste social é legal a eliminação de candidato de que foi condenado e há sentença transitado em julgado (isento possibilidade por recurso).

de perder na fase de sindicância, pois eles podem remeter pedidos do informações para todos ESTES tribunais do justiça do país, posso ainda ser prejudicado ?

Salienta-se que, há leis (ex. estatutos) e editais dispondo expressamente qual a demissãeste por cargo público anterior pelo exercício do função pública é passível do eliminaçãeste do candidato, isso poderá ocorrer ainda que a demissãeste nãeste possua ocorrido a bem do serviçeste. Aprecie a jurisprudência:

A sindicância de vida pregressa visa apurar se o candidato é contumaz em práticas qual o desabone, natural como se já praticou ilícitos penais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *